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Criação de planilha

Enviado: 15 Fev 2018 às 19:16
por Henrique92
Oi. Serei eternamente grato a quem puder me ajudar na criação da planilha a seguir:

A princípio gostaria de unir todas as planilhas em um único arquivo

Na primeira planilha gostaria que as matérias que aparecessem na coluna assunto de edital, se tornassem uma lista suspensa em assunto de agenda.

Quando eu finalizasse um assunto em edital, clicando em visto, essa matéria também deixasse de ser exibida em assunto de agenda.

Que pudesse concertar também ali o macro de revisões que parou em determinada linha.

2 Em Plano geral

Também gostaria que as matérias e tópicos estudados e marcados em editais e revisados em agenda, bem como a quantia de suas revisões (4) aparecessem automaticamente na tabela abaixo

Assim como o total de horas de estudo aparecesse automaticamente na tabela necessidade / Dificuldade

Que as horas se dividissem sozinhas nas linhas na coluna hora de acordo com o peso de 1 a 5 pelo menos

3

Em ciclo de estudos gostaria que ele ficasse em uma lista suspensa no início, de acordo a essa ordem (A1 , A2 , A3 , A4 , Revisão / Simulado , A5, A6 , A7, A8, Revisão / Simulado , B1, B2, B3, B4, Revisão / Simulado, B5, B6, B7, B8, Revisão / Simulado E ENTÃO Revisão Geral e assim sucessivamente até o G ou H

Em principal retirar a guia cronometro e arrumar o calendário

Dicas e sugestões são muito bem-vindas

Pago a quantia de R$ 50,00 para quem puder fazer essa planilha para mim

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