Armazenamento de documentos no excel
Enviado: 14 Fev 2018 às 11:46
Boa tarde pessoal.
Eu quero fazer armazenamento de documentos em um unico formato mas con informações diferentes, isto é eu desenho um layout e o mesmo layout tenDo varios com informações diferentes, esta é primeiro duvida.
Segundo, os mesmos documentos estarem programados para me alertar acerca de um determinado ciclo de conservação, isto é, quero guarder documentos e terei que imprimir uma vez por semana, outros mensalmente e ainda outros semestralmente ou anualmente, e assim que os documentos completarem o ciclo haver um sinal de alerta dos tais que estaram atcivos para ser impressos.
NÃO SEI SE COMPLIQUEI NA EXPLANAÇÃO MAS A IDEIA É TER UMA BASE DE DADOS NO EXCEL.
Eu quero fazer armazenamento de documentos em um unico formato mas con informações diferentes, isto é eu desenho um layout e o mesmo layout tenDo varios com informações diferentes, esta é primeiro duvida.
Segundo, os mesmos documentos estarem programados para me alertar acerca de um determinado ciclo de conservação, isto é, quero guarder documentos e terei que imprimir uma vez por semana, outros mensalmente e ainda outros semestralmente ou anualmente, e assim que os documentos completarem o ciclo haver um sinal de alerta dos tais que estaram atcivos para ser impressos.
NÃO SEI SE COMPLIQUEI NA EXPLANAÇÃO MAS A IDEIA É TER UMA BASE DE DADOS NO EXCEL.