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Como fazer um histórico

Enviado: 06 Fev 2018 às 12:23
por CleversonMC
Olá pessoal,
Queria saber se é possível fazer um histórico no Excel, pois então vou explicar oque pretendo fazer...
Quero que os todos os nome que eu digitar na célula B6 e B7 da Planilha PARANÁ, fiquem gravados na Planilha JANEIRO por exemplo (ou seja no mês o qual estou emitindo a tal autorização).
Pois quero ter um controle de todos os paciente e acompanhantes que pegaram um autorização no mês.

Obs.: Quero que fiquem gravados nas planilhas dos meses somente os nomes dos pacientes, e mais nada.
Obs¹.: Uso o Excel LibreOffice Calc (pois trabalho em um setor Publico, e esse é o único que tenho disponível para uso)
Obs².: Não consegui anexar a Planilha, diz que a "Extensão ods não é permitida".
Desde já agradeço a ajuda de todos! :D

Como fazer um histórico

Enviado: 17 Mar 2018 às 20:19
por FelipExcel
Sem um modelo e mais difícil te ajudar. Provavelmente, pelo teu relato, é melhor resolver teu caso com macros. Poste esse tópico também em Macros e VBA. Sabendo que cada linha retorna um dado e B6 e B7 será apagadas e digitada sempre, fórmulas e funções não farão essa tarefa para vc.