Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário

Qual dos gráficos abaixo você quer assistir uma vídeo-aula ensinando o passo a passo?

Gráfico 01 - Antes x Depois
3
4%
Gráfico 02 - Capacidade de Produção
7
10%
Gráfico 03 - Crescimento
4
6%
Gráfico 04 - Distribuição de Salários (BoxPlot)
3
4%
Gráfico 05 - Gantt com BoxPlot
5
7%
Gráfico 06 - Comparação Mês a Mês
33
49%
Gráfico 07 - Trajeto
5
7%
Gráfico 08 - Mapa de Bolhas
4
6%
Gráfico 09 - Distribuição de Tarefas
1
1%
Gráfico 10 - Teia de Relacionamento
3
4%
#251
Olá meus amigos, estou criando essa enquete para vocês escolherem qual dos gráficos abaixo vocês querem que eu publique uma vídeo-aula ensinando o passo a passo de como criá-lo.

Para quem não conhece, os modelos abaixo fazem parte de um curso de gráficos que desenvolvi que não está mais disponível para matrículas.

A enquete ficará aberta até sexta-feira. E o gráfico vencedor, eu irei publicar a aula no domingo.

Abraço a todos.
Fornagero agradeceu por isso
#259
Olá Torres, para seu voto contar, marque a opção e clique em VOTAR.
#271
Cleverson e Marcio, para o voto de vocês serem computados vocês devem escolher a opção e clicar no botão votar.
#291
Olá Jefferson, tenho sim, porém não está disponível para aquisição no momento.

Como o pessoal tem pedido bastante, vou reabrir o carrinho para compras novamente no início de Maio por 10 dias apenas. Normalmente eu informo ao pessoal através de e-mail. Se você ainda não se cadastrou na minha lista para receber informativos, pode fazer utilizando esse link: http://eepurl.com/biXvNL

[]'s
#334
Prezados, para o voto de vocês ser contabilizado é necessário marcar a opção e clicar em votar :P
#362
Laennder, boa tarde

Dúvida, no seu vídeo de mapas interativos é demonstrado a escala de cores por população e ao invés de escala de cores utilizar ícones. Exemplo bandeira, triangulo, algo do gênero.

O princípio é o mesmo da escala de cores? Fazer referência a célula onde estaria o ícone?
#368
Olá Orfeu, tudo bem? O princípio não é o mesmo, visto que utilizo o preenchimento de cores RGB para colorir as formas do mapa. Não tentei criar com imagens ainda, mas acredito ser possível fazendo referência ao caminho da imagem, ao invés da célula.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord