- 23 Jan 2018 às 20:57
#29643
Boa noite! Poderiam me orientar? Há 3 dias que tento facilitar a minha vida por meio de uma fórmula do Excel e estou com dificuldades de acertá-la. Tentarei explicar:
Trabalho citando Leis e cálculos de aposentadoria, gostaria que a célula me mostrasse a Lei de uma referida data ao digitá-la. Por exemplo:
A Lei nº 13.028/2000 só pode ser beneficiada aos que se aposentaram entre as datas 01/06/1999 a 31/05/2000, ou seja, se eu digitasse 24/05/2000, a célula teria que me mostrar a Lei referente a este período, porém se a pessoa se aposentou a partir de 01/06/2000 a Lei já seria outra, nº 13.754/2000 e assim por diante... Tipo: SE (CELULA=>01/06/1999<QUE 31/05/2000;"LEI Nº 13.028/2000; SE (CELULA=>01/06/2000<31/05/2001;"LEI TAL"... Entenderam?
Trabalho citando Leis e cálculos de aposentadoria, gostaria que a célula me mostrasse a Lei de uma referida data ao digitá-la. Por exemplo:
A Lei nº 13.028/2000 só pode ser beneficiada aos que se aposentaram entre as datas 01/06/1999 a 31/05/2000, ou seja, se eu digitasse 24/05/2000, a célula teria que me mostrar a Lei referente a este período, porém se a pessoa se aposentou a partir de 01/06/2000 a Lei já seria outra, nº 13.754/2000 e assim por diante... Tipo: SE (CELULA=>01/06/1999<QUE 31/05/2000;"LEI Nº 13.028/2000; SE (CELULA=>01/06/2000<31/05/2001;"LEI TAL"... Entenderam?