Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa noite meus amigos,
Preciso de uma ou mais sugestão de melhoria para meu formulário,
Na planilha anexo tem um exemplo de um formulário de cadastro tudo funcionando, e tenho nele um botão de atualizar os dados, e no botão atualizar, ele atualiza os dados no cadastro que é um único registro, e também atualiza o nome em uma base de dados de lançamento que pode ocorrer varias vezes o mesmo nome, fiz de uma maneira com Do While, mais estou achando que ficou um pouco lento, gostaria de melhorar se possível.

Antecipo grandemente a atenção
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A explicação é simples, defini uma variável global - TextoInicial - que guarda o valor inicial do nome - TextoInicial = TextBox2 - quando btnEditar_Click é ativado, depois de todos os dados serem atualizados através da ativação do botão btnAtualizar_Click faço uma simples substituição na aba "BASE" coluna "H" do nome antigo pelo novo através da instrução Selection.Replace What:=TextoInicial, Replacement:=TextBox2, LookAt:=xlPart, SearchOrder:=xlByRows, MatchCase:=False

Espero ter ficado claro, qualquer duvida pergunte. Contudo se fosse eu deixava o post aberto porque tem aqui gurus que percebem muito disto e podem te ajudar melhor.
Abraço
Jorge Cabral
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord