Página 1 de 1

Erro de formula

Enviado: 27 Nov 2017 às 19:09
por Toninhoze
Olá pessoal,
O meu ficheiro anexo está a dar erro numa formula.
Trata-se de uma célula onde coloco a data de uma resposta prévia ao cliente, quando a reclamação deu entrada online pretendo que aquela célula seja automaticamente preenchida com a indicação "Não permitido".
Não sei porque é que quando a célula C está preenchida a célula H fica preenchida a 0 e quando não tem nada esta fica com o erro #N/D.

Desde já e mais uma vez obrigado pela vossa colaboração.

APinto

Re: Erro de formula

Enviado: 27 Nov 2017 às 19:21
por gfranco
Boa noite,
seria +- como no anexo?

Erro de formula

Enviado: 27 Nov 2017 às 20:29
por Toninhoze
Olá gfranco,
Esta formula já resolve, contudo, a minha tabela pode ter apenas e só o preenchimento automático para a reclamações do livro e online. Nos restantes registos, preferia ter a célula em branco para posteriormente preencher com uma data de um contacto prévio.

Obrigado,
APinto

Erro de formula

Enviado: 27 Nov 2017 às 20:38
por gfranco
Boa noite.
Sugiro então postar um modelo com uma demonstração manual dos resultados esperados para uma melhor construção das regras.

Erro de formula

Enviado: 28 Nov 2017 às 06:52
por Toninhoze
Olá gfranco,
Não posso enviar novo ficheiro, de qualquer maneira já ajudou.
Obrigado,
APinto