Página 1 de 1

Ficheiro para enviar automáticamente emails

Enviado: 23 Nov 2017 às 03:34
por JorgeCarvalho
Bom dia

Necessito de criar um ficheiro em Excel onde eu faça a gestão das etapas de determinado processo e que a cada etapa seja enviado um email para o cliente a informar que o processo dele se encontra em determinada etapa.

Alguém pode ajudar por favor

Obrigado

Jorge Carvalho

Re: Ficheiro para enviar automáticamente emails

Enviado: 23 Nov 2017 às 07:50
por wesleyribeiro123
JorgeCarvalho
Bom dia,

Brother, sem saber como funciona tua planilha é bem complicado de ajudar!
Anexe uma cópia de teu arquivo ou até mesmo um arquivo fictício com dados para que possamos ver e compreender tua necessidade.

Outra coisa, vc postou no Forum de "Fórmulas e Funções", e desconheço uma forma de fazer isto sem que seja utilizado VBA (programação para Office), portanto o correto seria postar em "Macro e VBA".