Página 1 de 1

Calculo de saldo de período aquisito no Excel

Enviado: 09 Nov 2017 às 19:11
por LucLima
Olá, pessoal!
Preciso de ajuda.

Seguinte, tenho uma planilha que mostra:

- Nome do funcionário
- Saldo de férias
- Período aquisitivo de férias - data inicial e data final.
- Saldo anterior não usufruído

A cada período aquisitivo de um ano (data final - data inicial) quero gerar um período de 30 dias (saldo de férias), quero somar ao saldo de férias o Saldo anterior.

Segue modelo anexo.

Re: Calculo de saldo de período aquisito no Excel

Enviado: 10 Nov 2017 às 10:12
por babdallas
Veja se ajuda.

Sugestão: Evite ao máximo mesclar células. Costuma dar muito problema e pode dificultar demais a consolidação de dados.

Calculo de saldo de período aquisito no Excel

Enviado: 10 Nov 2017 às 11:48
por LucLima
Vacilo mesmo sobre a célula mesclada.
Eu não expliquei direito, é assim: a cada período aquisitivo de um ano (março/2017 a março/2018) ele gera um período de 30 dias que o funcionário tem direito.
No SALDO DE PERÍODO ANTERIOR, vou jogar os 30 dias do período anterior que o funcionário não gozou todo, por exemplo, ao invés de 30 dias ele usufruiu 15, então ficaram 15 dias.

Esses 15 dias do SALDO DO PERÍODO ANTERIOR eu quero somar com os 30 dias do período aquisitivo e colocar no SALDO DE FÉRIAS A USUFRUIR.

Re: Calculo de saldo de período aquisito no Excel

Enviado: 10 Nov 2017 às 19:57
por babdallas
O arquivo que anexei não faz exatamente isso? Caso não atenda, faça um exemplo e coloque o valor manualmente que deseja que a planilha retorne.