Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por FelipeH
Boa noite,

Primeiramente não sei se essa é a seção correta de publicar esse problema (se não for me desculpem).

Bom, o que está me acontecendo é o seguinte:

A minha planilha está alterando sozinho a fonte de algumas células de forma aleatória da fonte Calibri para a Courier (marcação em vermelho). Não tenho a mínima ideia porque está ocorrendo isso...
Imagem
Detalhe, se eu selecionar a planilha inteira (círculo verde) e mudar a fonte pra Calibri e tentar salvar eu não consigo, dá erro (conforme a imagem) e eu perco todas as alterações que realizei... não salva de jeito algum.
Imagem
Se eu selecionar apenas a célula que a fonte se alterou e mudar para calibri ai eu consigo salvar normalmente...

Essa planilha não tem referências externas, apenas dentro dela própria e entre as abas. Isso começou a acontecer de uma hora para outra...

Já realizei alguns procedimentos conforme encontrei na internet sobre esse erro, mas nada que resolvesse meu problema.

Hoje perdi o trabalho de um dia todo praticamente.

Alguém teria uma ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado!!
Éè muito difícil saber o que pode estar acontecendo sem ver o arquivo. Sugiro anexá-lo. Mesmo assim, poderemos não identificar o erro.
Caso seu Office seja original, sugiro entrar em contato com a Microsoft e relatar com detalhes o erro. É importante que eles saibam estes tipos de erro para futuras correções.
Amigo
Boa tarde,

Você está trabalhando com Tabelas Dinâmicas? Ou formatou sua Planilha como Tabela?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord