Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Se você tem uma planilha, suplemento ou afins que gostaria de compartilhar com os colegas, esse é o lugar.
  • Avatar do usuário
#26572
Bom dia,
Necessito duma formula que me efetue o calculo entre várias células, respeitando varios criterios.
Anexo a planilha com mais detalhes.

Desde já o meu obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#26585
Veja se atende.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#26595
Boas babdallas,

Por falha minha, esqueci-me de mencionar que a célula F6 (nº horas recuperadas) apenas pode conter números positivos, assumindo caso exista um valor negativo o "0".

Ou seja:

Se colocares 0 valor de "80" na célula "nº horas efetuadas" (F5), o valor que irá aparecer em F6 será -20. Em vez de aparecer "-20" terá de aparecer "0".

Abraço e desculpa não ter informado logo :(
#26597
Veja se agora está correto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#26599
Obrigado babdallas. Testei e está correto :)


Sem querer abusar, tenho outro "problema" ao efetuar outro calculo, pois quando o valor da célula ficar negativo, a mesma tem de assumir o valor de 0.

A formula que tenho é nº de horas em falta do mês = nº horas do mês - nº horas efetuadas (F8=F4-F5).
O que pretendo é que no caso de F4 (nº horas do mês) for 120 e F5 (nº horas efetuadas) for 140 o valor de F8 seja 0 e não -20.

Obrigado por tudo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord