Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Ploc
Gostaria de tirar uma duvida, pesquisando na internet sobre a função workday_intl, vi que todas funcionam no excel, mas nao vi nada sobre essa função no VBA, digo pois os exemplos é só pra excel.

Consegui fazer meu projeto rodar com a função worksheetfunction.workday_intl, mas na hora de rodar a matriz de feriados ela trava. Então procurei por exemplos e todos aparecem so no excel.

Minha pergunta é: Essa função só roda no excel (colocando a formula na celula), ou ela tambem trabalha no VBA?

grato

Alessandro
Por osvaldomp
Ploc escreveu: Minha pergunta é: Essa função só roda no excel (colocando a formula na celula), ou ela tambem trabalha no VBA?
Sim, essa função pode ser utilizada também em VBA.
Coloquei a data inicial 04/09/2017 em A1 e a data de um feriado 07/09/2017 em K1. O código abaixo adiciona 5 dias úteis à data em A1.
Nessa situação retorna 12/09/2017. Se deletar a data em K1 o código retorna 11/09/2017
Código: Selecionar todos
Sub teste()
 Dim UmaData As Date
  UmaData = WorksheetFunction.WorkDay_Intl([A1], 5, 1, Range("K1:K5"))
  MsgBox UmaData
End Sub
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord