Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para postar e solucionar desafios de Excel, matemáticos, lógicos, etc...
  • Avatar do usuário
#26108
Salve meus amigos! Estou com um dilema de fácil compreensão, mas de difícil resolução. Pelo menos pra mim! Veja se algum de vcs consegue me ajuda. Tenho o seguinte problema:

Supondo a seguinte situação hipotética de haver uma viagem para a Itália, onde um grupo de 5 amigos se hospedará em um flat(desses que alugamos no AIRNB por exemplo). Até aí tudo certo, e nenhuma dificuldade não é verdade? Pois bem, o fato é que as pessoas deste grupo não chegará AO MESMO TEMPO no apartamento, ou seja, haverá um valor único para ser dividido entre os 5 amigos, porém com períodos de hospedagem diferentes uns dos outros. Como dividir o valor integral de forma JUSTA entre todos os membros deste grupo??? Por exemplo:

Amigo A
chegada: 19/09/2017
saída: 25/09/2017

Amigo B
chegada: 19/09/2017
saída: 25/09/2017

Amigo C
chegada: 20/09/2017
saída: 30/09/2017

Amigo D
chegada: 18/09/2017
saída: 26/09/2017

Amigo E
chegada: 19/09/2017
saída: 25/09/2017

Obrigado antecipadamente pela ajuda de todos!

André Cardoso
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord