Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boas Pessoal,

Estou neste momento a fazer uma tabela em que precisava da formula que me possibilitasse o seguinte:

Se a a Coluna F for maior do que a coluna K - Iluminar a verde as celulas da coluna C .
Se a a Coluna F for menor do que a coluna K - Iluminar a vermelho as celulas da coluna C.
Se a a Coluna F for menor do que a coluna K - Iluminar a azul as células da coluna C.

Usando a formatação condicional o valor teria ser sempre maior, menor ou igual a X, mas Eu nunca irei ter um valor fixo, porque irão ser sempre valores novos.

No fundo, o que espero obter é algo como a imagem abaixo.
Imagem

Obrigado desde já a todos o que participarem!
Veja se atende a sua necessidade. Em caso afirmativo, favor marcar o tópico como resolvido.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Babdallas, obrigado pela ajuda, mas Eu não preciso da regra para encontrar o resultado, preciso é da regra que perante o número ser igual, menor ou maior do que os outros, ilumine automaticamente a célula.

Que no fim, o produto final será tal como o ficheiro acima.

Obrigado,
Desculpe-me, mas não entendi. Seria de grande ajuda caso você colocasse uma planilha modelo com a explicação.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord