Página 1 de 1

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 16:48
por FlaviaMaia
Primeiramente, peço desculpas caso esse não seja o nome da opção que busco resposta ou que este seja o título errado (que escolhi no fórum para criar o tópico), mas eu estou com uma dúvida e gostaria que ajudassem.

É o seguinte, vou anexar uma imagem do trabalho que realizamos aqui na empresa com o Excel para que vocês possam entender melhor. Mas peço que observem ali a opção de "REAJUSTAR" presente no anexo, e observem que existe uma setinha azul, diferente das demais abas que são de setinhas pretas (locador, aluguel, etc). Como posso alterar a cor dessas setinhas? A regra se aplica para quaisquer Windows? Porque no caso, meu avô trabalha com Windows XP e eu com Windows 7.

Agradeço desde já.

Imagem

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 16:54
por Vidal
onde está a imagem?
Lembre-se que a imagem para ser postada...vc não pode simplesmente dar control+C e Control+V nela aqui no corpo da mensagem...vc precisa salvar a imagem em seu Pc primeiro... feito isso vc clica aqui ó.. neste símbolo
Imagem
clique em selecionar arquivo... procure o seu arquivo... clique nele... depois clique em enviar... vai aparecer um link...copie este link e cole em sua mensagem... esse link vai se transformar em sua imagem quando vc posta a mensagem...

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 16:54
por Vidal
Ahh...ok... vc fez isso enquanto eu escrevia... hahahaha

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 16:55
por Vidal
esta setinha azul indica que vc está utilizando filtro ali....

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 16:56
por FlaviaMaia
Sim, porque acabei esquecendo enquanto usava outra aba. Hahaha Então... sim, eu uso filtro, e no caso, meu avô gosta de trabalhar com aquela setinha vermelha e o restante com pretas, pra distinguir melhor o tom. Gostaria de modificar a da azul para vermelho.

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 16:57
por Vidal
desfaça o filtro..clique ali e vai aparecer uma lista com todos os dados das células desta coluna....tbm vai ter uma opção TODOS... clique nessa... isso fará com que a tabela exiba todos os dados... e deixe de utilizar filtro... a setinha deverá a ficar preta

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 16:58
por FlaviaMaia
Mas ele precisa do filtro para essa opção. E eu preciso dela vermelha.

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 17:00
por Vidal
hmmm então... que ela está diferente das outras eu sei que é pq ali vc está aplicando filtro... agora mudar de azul pra outra cor como vermelho....laranja..marrom... verde... isso eu já não sei te responder :roll: desculpe... fiquei curioso tbm... vou fuçar pra tentar descobrir...se eu conseguir te aviso... ou se algum amigo aqui do site responder antes, ok?! ;)

Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 01 Set 2015 às 17:01
por FlaviaMaia
Tudo bem, Vidal. Eu agradeço de toda forma, e espero que alguém solucione isso para mim. Obrigada mesmo.

Re: Dúvida sobre filtro de cor. Podem me ajudar?

Enviado: 03 Set 2015 às 08:43
por alexandrevba
Bom dia!!

Até onde eu me lembre nas versões 2010 para trás somente via VBA.

Colorindo o interior do cabeçalho que está sendo usando como filtro.

Att