- 21 Ago 2017 às 10:55
Bom dia.
Senhores, esta é minha primeira postagem no fórum e peço desculpas caso cometa algum equívoco.
Tenho uma planilha com uma classificação de vendas. Os vendedores podem ser premiados de duas maneiras:
1º - O volume de vendas atingido.
2º - O Crescimento atingido em relação a meta estipulada a eles.
O meu problema nasce da segunda premiação pois temos a seguinte regra:
SE o vendedor já foi premiado uma vez não pode ganhar um segundo premio(Preferencialmente ele ficará com o maior premio e o outro premio será passado para o próximo na classificação).
Os prêmios da campanha estão na planilha.
Caso tenha algo que não ficou claro estou à disposição.
Muito obrigado desde já!
EDIT: Desculpem eu havia mandado a planilha com referencias externa, logo vcs não conseguiriam ver o realizado dos vendedores. Já re-upei o arquivo.
Senhores, esta é minha primeira postagem no fórum e peço desculpas caso cometa algum equívoco.
Tenho uma planilha com uma classificação de vendas. Os vendedores podem ser premiados de duas maneiras:
1º - O volume de vendas atingido.
2º - O Crescimento atingido em relação a meta estipulada a eles.
O meu problema nasce da segunda premiação pois temos a seguinte regra:
SE o vendedor já foi premiado uma vez não pode ganhar um segundo premio(Preferencialmente ele ficará com o maior premio e o outro premio será passado para o próximo na classificação).
Os prêmios da campanha estão na planilha.
Caso tenha algo que não ficou claro estou à disposição.
Muito obrigado desde já!
EDIT: Desculpem eu havia mandado a planilha com referencias externa, logo vcs não conseguiriam ver o realizado dos vendedores. Já re-upei o arquivo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Victorscs em 21 Ago 2017 às 13:25, em um total de 1 vez.