Como criar uma tabela resumo de outras?
Enviado: 11 Ago 2017 às 16:32
Resumindo bem a situação:
Tenho várias tabelas, uma para cada obra da empresa. As tabelas não tem números, e sim são um checklist de etapas de cada contrato de cada obra. E portanto são tabelas iguais.
Basicamente, uma coluna com nome da etapa (ex: Licença de Operação, Licença Ambiental, Requisição Materiais, etc)
Daí uma colunas com SIM, NÃO, NÃO SE APLICA. Data (que ocorreu), Observação e Data Limite.
O que eu quero é ter uma tabela SUMÁRIO, onde eu possa ver quais prazos de cada item de todas obras estão vencendo. E para isso seria ideal colocar em ordem as datas de vencimento, da tabela sumário.
Isto é... ideal seria ter na tabela sumário:
DATA PRAZO / ITEM / COD DA OBRA
20/08/17 - Licença Ambiental - 6061
21/08/17 - Emitir Aviso Início Obra - 6061
22/08/17 - Emitir Aviso Início Obra - 6058
23/08/17 - Licença Ambiental - 6062
25/08/17 - Emitir Fatura - 6002
etc, etc
Alguma idéia de como fazer isso?
Tenho várias tabelas, uma para cada obra da empresa. As tabelas não tem números, e sim são um checklist de etapas de cada contrato de cada obra. E portanto são tabelas iguais.
Basicamente, uma coluna com nome da etapa (ex: Licença de Operação, Licença Ambiental, Requisição Materiais, etc)
Daí uma colunas com SIM, NÃO, NÃO SE APLICA. Data (que ocorreu), Observação e Data Limite.
O que eu quero é ter uma tabela SUMÁRIO, onde eu possa ver quais prazos de cada item de todas obras estão vencendo. E para isso seria ideal colocar em ordem as datas de vencimento, da tabela sumário.
Isto é... ideal seria ter na tabela sumário:
DATA PRAZO / ITEM / COD DA OBRA
20/08/17 - Licença Ambiental - 6061
21/08/17 - Emitir Aviso Início Obra - 6061
22/08/17 - Emitir Aviso Início Obra - 6058
23/08/17 - Licença Ambiental - 6062
25/08/17 - Emitir Fatura - 6002
etc, etc
Alguma idéia de como fazer isso?