Página 1 de 1
Formula Matricial
Enviado: 31 Jul 2017 às 18:32
por Amarildo14
Tenho um arquivo em que faço lançamentos diversos na Plan1 que são armazenados na Plan2, vários deles, no entanto tem partes repetidas, gostaria de saber como faço para buscar os dados referentes a determinado critério em Plan2 e trazê-los todos para Plan1 vou anexar meu arquivo e desde já agradeço a ajuda.
Re: Formula Matricial
Enviado: 01 Ago 2017 às 07:52
por FelipeMGarcia
Amarildo,
Eu fiz a busca para retornar de acordo com o paciente e a data, mas como não especificou quais seriam os critérios, veja se o que fiz lhe ajuda.
A função que utilizei funciona a partir do Excel 2010, caso o seu seja anterior a esta versão, me avisa que adapto a fórmula pra você.
Abs
Re: Formula Matricial
Enviado: 03 Ago 2017 às 19:29
por Amarildo14
Boa Noite Felipe, suas formulas foram fantásticas, no entanto gostaria de, se possível, uma última alteração: que ao digitar o PACIENTE, a formula também busque a DATA e quem fez o LANÇAMENTO. Seria possível ?
Se for possível desde já fico-lhe muito agradecido.
Re: Formula Matricial
Enviado: 03 Ago 2017 às 19:35
por FelipeMGarcia
Eu vejo amanhã cedo pra você, já sai do trabalho
Re: Formula Matricial
Enviado: 04 Ago 2017 às 07:53
por FelipeMGarcia
Amarildo,
Veja se é desta maneira que precisa.
Abs
Re: Formula Matricial
Enviado: 04 Ago 2017 às 13:57
por Amarildo14
Perfeito, muito obrigado. Ficou SHOW!