Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde,
Colegas,
Preciso de uma formula de tal modo que ao tentar fazer um jogo da lotofácil o apostador conforme o seu jogo do dia saiba se aquele jogo ja foi sorteado ou não.Na planilha estão todos os concursos,datas e jogos sorteados.Segundo os apostadores desse jogo nenhum jogo foi repetido atá hoje.O jogo funciona da seguinte forma....São 25 números,desses 25 numeros o apostador acertando 15 números leva o premio.Na coluna A estão todos os jogos com os concursos e datas ...Na coluna B so consegui separar o concurso com a formula esquerda.Na coluna C e D não consegui separar a data e nem os numeros sorteados.Da coluna F ate a coluna T irei digitar uma aposta para o dia dos numeros de 01 a 25,no entanto preciso saber das sequencias dos jogos ja sorteados se é repetido ou se é um jogo a apostar.Sendo que irei alimentar essa planilha toda semana.Alguem poderia me ajudar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Não tem essa função, pra funcionar tem que abrir um arquivo com uma UDF e salvar como suplemento do Excel pra funcionar.
Rejane fiz algumas melhoras,

Coloque a visualização dos número caso queira espaço é só alterar no campo acima apagando e apertando o tab para o espaço aparecer. Deixei com traço porque acho que fica melhor.

Sds,
Rejane estava puxando a linha... rs

Tem algumas melhorias:
1º Quando os valores for acima de 25, não serão aceitos.
2º Indica se há numeros repetidos na tabela. Exemplo se você digitou 10 10 ele irá

Corrigido.

Sds,
Sim, é isso mesmo, é só alterar as fórmulas ou converte em tabela que ao aumentar os dados, ele aumentará a fórmula automaticamente.
Rejane

Não sei se funciona no Excel 2007, confere

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado

Decio
Rejane,

Já converti como tabela e ajustei as fórmulas.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord