Página 1 de 1
Dados Exclusivos
Enviado: 25 Mai 2017 às 11:55
por brunodant
Boa tarde galera, estou com um problema e se possível conto com a ajuda de vocês para a solução. Estou montando uma planilha de gerenciamento de entrada de material em um determinado estoque, em meu banco de dados é registrado a entrada de material através de um código de registro, onde dependendo de como esse material é entregue esse código muda porém mantendo a descrição do material. Preciso filtrar o montante de cada material independente do código de entrada por dia, tentei uma combinação das formulas índice e corresp, porém da forma que eu coloquei o resultado é o filtro de todas as linhas geradas na data e não os valores exclusivos da data, não sei se deu para entender, qualquer informação a mais posso ir postando, desde já agradeço a ajuda e atenção de todos.
Dados Exclusivos
Enviado: 25 Mai 2017 às 11:59
por FelipeMGarcia
Bruno, anexa um modelo que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo, se possível coloque um exemplo do resultado.
Abs
Re: Dados Exclusivos
Enviado: 25 Mai 2017 às 12:28
por brunodant
Segue um exemplo:
Na aba dados contém o banco de dados que gero todos os dias, ele é acumulativo, filtrei apenas o dia 1 como exemplo, na aba resumo é o inicio do relatório que estou tentando montar, observe que na linha 2 nas colunas B C e D, são os critérios que estou tentando filtrar. A partir da célula A5 são os resultados das combinações das fórmulas índice e corresp, porém não consegui inserir os outros critérios e não consegui obter apenas os valores exclusivos e sim todos os resultados que foram registrados no dia 1.
Re: Dados Exclusivos
Enviado: 25 Mai 2017 às 13:23
por FelipeMGarcia
Bruno,
Eu fiz de várias maneiras, veja se te ajuda.
Abs
Re: Dados Exclusivos
Enviado: 25 Mai 2017 às 13:27
por FelipeMGarcia
Segue arquivo corrigido.
abs
Dados Exclusivos
Enviado: 25 Mai 2017 às 14:50
por brunodant
Muito obrigado pela ajuda, ajudou até de mais. Vou fazer apenas uns ajustes para tentar separar a somo de acordo com o código de entrada. Mas com a combinação destas fórmulas vai ser uma mão na roda. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Dados Exclusivos
Enviado: 25 Mai 2017 às 14:54
por FelipeMGarcia
Bruno, todas as fórmulas que possuem "{" no começo e no fim "}", são matriciais, após digitar a fórmula tem que apertar CTRL + SHIFT + ENTER, se atente a fórmula lin que tem na função, pois ele pega o intervalo de linhas - linha inicial + 1, ou seja ela começa a contar a partir da primeira linha de dados, se selecionar a coluna inteira vai dar erro.
abs