Página 1 de 1

Macro para unir 2 Docs em Excel em 1, em abas separadas

Enviado: 20 Mai 2017 às 22:58
por Suh
Boa noite pessoal

Gostaria da ajuda de vcs para encontrar uma forma de unir 2 documentos em excel em apenas 1, sendo que, cada documento contém uma aba, dessa forma preciso que um excel tenha as duas abas , uma para cada documento.

Preciso que seja automatizado, pois no total são 180 docs em excel/planilha. Funciona assim, tenho 90 pessoas cada uma com dois tipos de planilhas, que no total fecham 180 documentos em excel/planilhas. Cada documento contém informações referentes a uma pessoa, e tbm está nomeada com o nome dela, preciso unificar os 2 em somente 1 documento em excel, sendo uma aba para cada documento, ou seja 2 abas.

Conseguem me ajudar com isso?
desde já agradeço a ajuda.

Macro para unir 2 Docs em Excel em 1, em abas separadas

Enviado: 17 Jun 2017 às 23:08
por DanielCostta97
Boa noite,

Application.screenUpdating

'Nome planilha e seu caminho

caminho = Sheets("ACOMP").Range("n4").Value
ControleTI = Sheets("ACOMP").Range("n3").Value

Workbooks.Open Filename:= _
caminho & "/T.I 1.xlsm"

Range("I2:I2598").Select
Selection.Copy
Windows(ControleTI & ".xlsm").Activate
Sheets("ACOMP").Select
Range("i2").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, skipBlanks _
:=False, Transpose:=False

Windows("T.I 1.xlsm").Activate
ActiveWindow.Close


'Abra a outra planilha e cole na aba seguinte

caminho = Sheets("ACOMP").Range("n4").Value
ControleTI = Sheets("ACOMP").Range("n3").Value

Workbooks.Open Filename:= _
caminho & "/T.I 2.xlsm"

Range("I2:I2598").Select
Selection.Copy
Windows(ControleTI & ".xlsm").Activate
Sheets("ACOMP").Select
Range("a2").Select
Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, skipBlanks _
:=False, Transpose:=False

Windows("T.I 2.xlsm").Activate
ActiveWindow.Close