Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
#2340
Boa Tarde
Estou fazendo uma planilha para controle cartao de credito. Estou enviando em anexo a planilha que eu ja montei e a ideia.

Na primeira, demonstro e calculo as parcelas e a previsão de pagamento.
Na Plan2, posso ver a abertura por mes.
Na auxiliar sao os dados, que completam as demais
Na TesteTabelaDinamica, foi onde eu "travei", e fiz a tabela dinamica mas nao consegui gerar o que desejo.

Na ultima aba em vermelho "ControleMensalProvisionado", explico qual é a minha duvida, pois busco duas tabelas com a tabela dinamica: Primeira, para ver o valor total por Operadora com abertura por Bandeira, fiz alguns testes do que espero como resultado, pois preciso ver por mes o debito e as parcelas a pagar atraves da minha previsão de pagamento. E na Segunda tabela, logo abaixo, seria os valores tambem mensal por descrição, seguindo a mesma logica

Busco ter essas duas tabelas para alimentar uma matriz que vejo todas as receitas, despesas, gastos, viagem e etc.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#2341
Boa tarde!!!

Você precisa obter os dados Operadora, Bandeira e valor das parcelas?

Soma de Valor Bruto Bandeira
Operadora American Express Cielo Elo MasterCard Visa (vazio) Total Geral
American Express 500 500
Banco do Brasil 800 800
Bradesco 200 1200 1400
CAIXA 50 50
HSBC 20 50 70
Itaú 500 100 600
Santander 960 100 1060
(vazio)
Total Geral 500 960 850 720 1450 4480

Eu não entendi muito bem, mas porque os dados (Prev Pag), (valor Parc), não poderia ser por linha (tip BD)?


Att
#2351
Eu ja calculei as parcelas, e a previsao de pagamento. Quero obter o total a ser pago por operadora e por bandeira. E na outra planilha a mesma logica com total por descrição.

Na planilha em anexo, deixei mais explicado.

Att.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord