Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa Tarde amigos, gostaria muito de uma ajuda pois estou a semanas quebrando a cabeça e nada :/

Tenho uma planilha que é preenchida pelos meus técnicos quando trabalham em plantão, porém em regime de plantão se o técnico trabalhar das 09:00 ás 10:00 ele recebe a hora inteira, e ele preenche da seguinte forma

chamado 123 - inicio 09:00 - fim 09:15
chamado 321 - inicio 09:08 - fim 09:45
chamado 333 - inicio 09:20 - fim 10:00

Nesse caso ele pode ter atendido mais de um chamado dentro da mesma hora e minutos, porém deve receber apenas uma hora cheia. O que eu não consigo fazer é a celular que recebe o valor que o técnico tem a receber em um determinado dia calcular apenas uma hora cheia ou mesmo 30 ou 50 minutos dentro de uma hora em especifico pois ele vai ter até 5 ou 6 chamados dentro da mesma hora que englobam os mesmos minutos.

Hoje eu consegui fazer funcionar, mas o técnico precisa contar de cabeça quanto tempo tem entre o inicio e o fim de cada atendimento e colocar em outro campo e isso gera um trabalho mais difícil e exaustivo do que o próprio plantão rsrs.

Conseguem me ajudar ?

Desde já muito obrigado

Se precisarem me informem por onde que encaminho minha planilha como está hoje.
seadram

Sim é preciso de uma planilha modelo para que possamos fazer a formula correta, preenche com vários exemplos

Decio
Amigo, o jeito que estão formatados os seus dados não é o ideal, o correto seria deixar em uma única base com todos os meses e assim você conseguiria usar uma tabela dinâmica para analisar os dados, no formato que está hoje, fica inviável de fazer isso.
Meio que entendi o que quis dizer porém não tenho muito conhecimento para fazer dessa forma, já usei dinâmica porém não consigo imaginar uma forma de ver isso como preciso.
Conseguem me dar um exemplo mesmo que pequeno de como fazer ?
Eu criei uma aba chamada MODELO e fiz as fórmulas, veja se ficou melhor.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ficou bacana so achei estranho que tem mês que tem baste horas e pegou pouco, fevereiro pegou 19h e janeiro somente 1h sem que tem bem mais.
E para o valor seria eu criar outra coluna para fazer esse calculo certo ?
na verdade eu peguei alguns dados somente para te mostrar, se você pegar a sua base cheia, ele irá calcular o valor total.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord