Como copiar lista no word e colar no excel
Enviado: 04 Mai 2017 às 11:21
Bom dia, pessoal!
Tenho uma extensa lista de nomes num arquivo em word que gostaria de copiar e colar num arquivo excel.
Por desconhecimento, seleciono a lista inteira, dou um Control C, mas, quando vou para o arquivo excel, ao dar um Control V, cola tudo numa célula só. Isso quando não trava, pois, é uma lista extensa...
Há alguma maneira diferente para que cada nome fique em sua devida célula?
Alguém pode ajudar-me?
Desde já, agradeço a atenção,
Luiz Almeida
Tenho uma extensa lista de nomes num arquivo em word que gostaria de copiar e colar num arquivo excel.
Por desconhecimento, seleciono a lista inteira, dou um Control C, mas, quando vou para o arquivo excel, ao dar um Control V, cola tudo numa célula só. Isso quando não trava, pois, é uma lista extensa...
Há alguma maneira diferente para que cada nome fique em sua devida célula?
Alguém pode ajudar-me?
Desde já, agradeço a atenção,
Luiz Almeida