Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Amigos ,
Alguém pode me ajudar a resolver erro que identifiquei na minha planilha. Horário de trabalho de segunda a quinta 7 as 17 "1ª h extra 50% e a partir da 2ª 100%" e sexta 7 as 16 "1ª e 2ª h extra 50% a partir da 3ª 100%" ambos os dias com uma hora para almoço , sendo que quando o colaborador chega atrasado ou sai/retorna do almoço antes/depois do horário e se nesse mesmo dia ele fizer horas extras , essa hora de atraso acaba sendo compensada pela hora extra. Quando o certo seria descontar atraso e pagar o que ocorrer de extra.

Atenciosamente,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite ,
Ainda não atende , porque o objetivo é que a entrada com atraso sejam descontadas e as horas extras sejam pagam conforme cada percentual. Porque eu não posso compensar horas de atraso por hora complementar "hora de atraso tem valor normal e hora extra tem acréscimos" . A formula que busco seria pra computar ambas e não haver compensação , as horas de atraso ocorre no horário de 7 as 17 de segunda a quinta e de 7 as 16 as sextas, e as extras o contrario ou seja após.
Na coluna J eu alterei a sua fórmula para calcular as horas de entrada atrasada e saída antecipada, independente das horas extras, cujas fórmulas eu não alterei. Eu fiz simulações alterando a hora de entrada e saída, e os resultados exibidos não estão compensando as horas extras.
Boa noite.
Sinto muito, amigo. Fiz várias tentativas, mas não consegui função para dar o resultado esperado de uma forma consistente.
Talvez outro colega do fórum possa te ajudar melhor. Abraço!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord