- 04 Abr 2017 às 10:17
#22045
Bom dia a todos.
Estou realizando uma consulta no Power Query de uma Pasta de Trabalho em um arquivo xls (uso Excel 2016), mas o retorno da consulta só me traz os dados a partir da segunda coluna (coluna B).
Detalhe: Observei que quando mudo o formato do arquivo em Salvar Como para xlsx a consulta retorna todos os dados corretamente.
Entretanto, nesse caso, tenho um trabalho adicional de sempre que houver um novo arquivo ter que mudar seu formato, pois o sistema de onde vou buscá-lo sempre salva como xls.
Desde já agradeço a colaboração.
Estou realizando uma consulta no Power Query de uma Pasta de Trabalho em um arquivo xls (uso Excel 2016), mas o retorno da consulta só me traz os dados a partir da segunda coluna (coluna B).
Detalhe: Observei que quando mudo o formato do arquivo em Salvar Como para xlsx a consulta retorna todos os dados corretamente.
Entretanto, nesse caso, tenho um trabalho adicional de sempre que houver um novo arquivo ter que mudar seu formato, pois o sistema de onde vou buscá-lo sempre salva como xls.
Desde já agradeço a colaboração.