Página 1 de 1

Horários

Enviado: 19 Mar 2017 às 19:20
por myago9
Boa noite, pessoal! Preciso realizar uma planilha de horários, em que cada usuário marque seus horários disponíveis durante o dia, e o Excel ordene para que não fique nenhum horário vazio. Se alguém puder me dar uma luz de como começar, ou que fórmulas utilizar, agradeço.

Horários

Enviado: 19 Mar 2017 às 20:58
por felmback
myago9 , não entendi bem .. seria uma folha de ponto ? com entrada e saída .. tenta postar um modelo de como seria ficaria mais fácil ajudar..

Re: Horários

Enviado: 22 Mar 2017 às 17:50
por Estevaoba
Boa tarde.
Na planilha anexa, que poderá ser usada por múltiplos usuários, cada um inserindo seus nomes e marcando seus horários disponíveis, a coluna B exibirá os usuários disponíveis para cada horário.
Espero que isto atenda o amigo.