Página 1 de 1

Formulário no Word com várias planilhas

Enviado: 10 Ago 2015 às 11:17
por ricahodi
Preciso criar um formulário Carta no Word. A mesma carta deve buscar dados de várias planilhas do Excel. Exemplo: Tenho uma planilha para cada mês do ano e quero usar a mesma carta para buscar dados do mês de janeiro e depois de fevereiro e assim por diante.

Formulário no Word com várias planilhas

Enviado: 10 Ago 2015 às 11:42
por laennder
ricahodi, o que você deseja é criar uma mala direta no word. Apesar de esse fórum ser voltado para uso do Excel, veja se o link abaixo pode lhe ajudar:

https://support.office.com/pt-br/articl ... 992922ccf5

Re: Formulário no Word com várias planilhas

Enviado: 10 Ago 2015 às 11:54
por ricahodi
laennder escreveu:ricahodi, o que você deseja é criar uma mala direta no word. Apesar de esse fórum ser voltado para uso do Excel, veja se o link abaixo pode lhe ajudar:
Sempre aparece uma única planilha do excel como fonte de dados. Minha dificuldade está em alternar planilhas fonte na mesma mala direta.

Obrigado pela sua resposta. Abs

Formulário no Word com várias planilhas

Enviado: 10 Ago 2015 às 11:57
por laennder
você quer usar mais de uma planilha? Acho que isso não é possível. Você deve criar uma tabela com todos os dados. Nas colunas vão ser os campos, e cada linha vai representar uma carta.

Re: Formulário no Word com várias planilhas

Enviado: 10 Ago 2015 às 12:17
por ricahodi
laennder escreveu:você quer usar mais de uma planilha? Acho que isso não é possível. Você deve criar uma tabela com todos os dados. Nas colunas vão ser os campos, e cada linha vai representar uma carta.
Será que existe no word um campo para alternar planilhas como se faz com tabelas do access?

Formulário no Word com várias planilhas

Enviado: 10 Ago 2015 às 12:20
por laennder
ricahodi,

Acho que para ficar mais fácil encontrar uma solução, você deveria mostrar como está a estrutura do seu arquivo em Excel. Cada planilha, e os campos que deseja pegar para montar a sua mala direta.