- 14 Fev 2017 às 19:53
Boa noite;
Tenho uma dúvida para ver se me consegue ajudar.
Supondo que tenho uma tabela no excel extensa e em constante crescimento com a seguinte informação:
Nif Nome Morada Outro dado
9999 Abcd uyt xxxx
8888 zxdf qwer xxxxx
O pretendido é que ao introduzir o nif no documento do word abaixo, automaticamente fosse preenchido os restantes campos em relação aquele nif, podendo existir diversos nif`s no mesmo documento.
Estou a fazer com a impressão em serie mas tenho sempre que colocar os dados na mesma linha e é um pouco chato
Este documento está em word e dificilmente poderá ser em excel porque são cartas, declarações atas etc:
Nif empresa :[ 9999]
Nome da Empresa: [campo de formulário do word]
Morada da empresa: [campo de formulário do word]
Outro: [campo de formulário do word]
Nif Funcionário: 888
Nome do funcionário: [campo de formulário do word]
Obrigado
Tenho uma dúvida para ver se me consegue ajudar.
Supondo que tenho uma tabela no excel extensa e em constante crescimento com a seguinte informação:
Nif Nome Morada Outro dado
9999 Abcd uyt xxxx
8888 zxdf qwer xxxxx
O pretendido é que ao introduzir o nif no documento do word abaixo, automaticamente fosse preenchido os restantes campos em relação aquele nif, podendo existir diversos nif`s no mesmo documento.
Estou a fazer com a impressão em serie mas tenho sempre que colocar os dados na mesma linha e é um pouco chato
Este documento está em word e dificilmente poderá ser em excel porque são cartas, declarações atas etc:
Nif empresa :[ 9999]
Nome da Empresa: [campo de formulário do word]
Outro: [campo de formulário do word]
Nif Funcionário: 888
Nome do funcionário: [campo de formulário do word]
Obrigado