Página 1 de 1

Concatenar

Enviado: 07 Fev 2017 às 07:17
por SyrahR
Bom dia grupo, desta vez o meu pedido de ajuda incide em Concatenar texto de vários registos mediante um critério.
Passo a explicar: São feitos registos diários dos funcionários com algumas observações importantes, estas observações podem ser várias em cada mês (depende das datas), depois é necessário escolher o nome do funcionário, escolher o mês e no campo das notas aparecer todas as observações do mês correspondente.
Por exemplo imaginemos o funcionário X teve 4 observações em Janeiro. Então no campo das notas de janeiro é necessário aparecer todas as notas.
Anexo um exemplo para ser mais fácil de perceberem a minha dúvida.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Obrigada.
Syrah

Re: Concatenar

Enviado: 07 Fev 2017 às 07:23
por FelipeMGarcia
Syrah,

Veja se o que fiz te ajuda.

Abs

Re: Concatenar

Enviado: 07 Fev 2017 às 07:36
por SyrahR
Felipe ajuda, mas não era isto que pretendia, existe uma apresentação dos dados que já está feita em que no campo Notas tem que aparecer todas as observações do mês correspondente. Por exemplo no caso da Ana, no exemplo do Felipe falta um registo de janeiro. O que eu precisava era a fórmula de concatenar com base no critério do nome e do mÊs....
Não sei se me faço entender....
Grata desde já pela sua disponibilidade Felipe.

Syrah

Re: Concatenar

Enviado: 07 Fev 2017 às 07:53
por FelipeMGarcia
Syrah,

Veja se agora atende seu objetivo, tive que usar uma UDF (Função personalizada em VBA), o arquivo tem que ser salvo como habilitado para macros, se você apertar ALT + F11, irá ver a UDF.

Abs

Re: Concatenar

Enviado: 07 Fev 2017 às 08:16
por Deciog
SyrahR, Bom Dia.

Primeiramente não usa células mescladas pois formulas matria não aceita

Confere se desta forma esta correto para você

Decio