Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Sua primeira vez no fórum? Saiba como participar.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#4
Atualizado em: 08/12/2015

Junto com os Termos de Uso que você concorda ao se registrar no fórum, este fórum é regido pelas seguintes regras.
Nota: Às equipes de moderação, de apoio e de administração reserva-se o direito de editar ou remover qualquer conteúdo a qualquer momento. A determinação do que é interpretado como indecente, vulgar, spam, etc. como observado nestes pontos é determinado pelos moderadores e administradores, não pelos demais membros.
Regra nº 1:
Os membros devem postar de uma maneira respeitosa para com outros usuários, e analisar cuidadosamente antes de enviar mensagens se seu conteúdo puder causar ofensa. Abusar de usuários de qualquer forma não será tolerado e pode levar a uma advertência, possível a edição ou remoção do post, e, em casos graves banimento do fórum.

Regra nº 2A:
Os membros devem postar de maneira que seja consistente com a "escrita normal". Os membros não devem usar quantidades excessivas de emoticons, não devem usar CAIXA ALTA EM EXCESSO, ou usar quantidades excessivas de pontuação, seja em posts ou títulos.

Regra nº 2B:
Não utilize textos como "AJUDA", "HELP", "DÚVIDA", "URGENTE" ou similares nos títulos. O título deve ser condizente com o conteúdo da sua pergunta.

Regra nº 3:
Os membros devem abster-se do uso de linguagem vulgar, assédio à outros membros, insultos raciais ou étnicos, sexismo, ou difamação.

Regra nº 4:
SPAM não será tolerado e pode levar o membro a uma advertência, possível edição ou remoção do post, e até banimento do fórum. Referências a outros sites são aceitáveis ​​se diretamente abordar a pergunta feita. Ver regra nº 21 sobre assinaturas e regra nº 22 para links. Lembre-se, cabe aos moderadores para determinar se um link em um post constitui spam.

Regra nº 5:
Não colocar URLs de sites impróprios, como sites pornográficos, sites de warez, sites racistas / ódio, etc. Não só o seu post ser editado ou removidos do fórum, mas também pode resultar em banimento do fórum.

Regra nº 6:
As imagens que não são apropriadas para o local de trabalho não são para serem colocadas ou utilizadas como avatares. Não use imagens impróprias em nossos fóruns.

Regra nº 7:
Todas as novas questões devem ser enviadas em novos tópicos nas suas respectivas categorias. Os membros não devem usar o sistema de mensagem privada, ou tópicos de outros membros, para solicitar assistência específica com perguntas postadas no fórum.

Todos os membros do fórum são voluntários, contribuindo com seu tempo e conhecimento onde e quando podem, e esses pedidos podem ser consideradas assédio.

Não convide outro membro para levar a questão fora do fórum (ou seja, não sugira que eles postem em um fórum diferente e não sugira que eles envie a dúvida por e-mail ou mensagem privada).

Regra nº 8:
Esta é um fórum voluntário, de modo que oferecer soluções em troca de qualquer compensação, ou oferecer compensação em troca de soluções não é permitido. Os membros detectados violando esta regra poderão ser banidos do fórum.

Regra nº 9:
Não coloque perguntas duplicadas. Posts de natureza duplicada serão excluídos ou bloqueados.

Também não publique frases do tipo UP! para que eu tópico reapareça na lista de tópicos recentes. No fórum existe uma opção onde o usuário pode ver os 'tópicos sem respostas', e muitos usuários a utilizam para procurar tópicos não respondidos ainda.

Regra nº 10:
Se a sua dúvida foi sanada, marque o tópico como resolvido, clicando no botão 'MARCAR RESOLVIDO' referente a mensagem que solucionou a sua questão.

Regra nº 11:
Nós preferimos que os membros não façam postagens cruzadas (quando a mesma postagem é feita em diferentes fóruns). Mas quando isso ocorrer, os membros devem deixar claro os links para as postagens cruzadas.

Regra nº 12:
A política deste fórum é não ajudar com a quebra de senhas em qualquer circunstância. Tais mensagens serão eliminadas ou bloqueadas e pode levar a uma advertência para o membro.

Regra nº 13:
Por favor, não publique e-mails privados, ou discussões privadas sem a expressa autorização por escrito do remetente original do e-mail (e-mail está protegido por direitos autorais).

Regra nº 14:
Da mesma forma também, não coloque endereços de email, números de whatsapp, e outros clientes de mensagens ou números de telefone que não seja o seu próprio.

Regra nº 15:
Os membros podem usar apenas um nome de usuário em nossos fóruns.

Regra nº 16:
Não tente se passar por outros membros do fórum, funcionários do fórum e moderadores / administradores. Membros pegos tentando isso será banido do fórum.

Regra nº 17:
Se um membro observar uma questão que viola algum ponto destas regras, ele é incentivado a trazer à atenção dos moderadores, usando o botão 'Denunciar esta mensagem' presente na mesma, ou através do envio de uma mensagem privada para um moderador.

Regra nº 18:
Os membros não devem publicar acusações a qualquer tipo de conselhos públicos ou privados.

Regra nº 19:
Se você quiser fazer uma reclamação sobre um outro membro, por favor envie uma mensagem aos moderadores. Se você quiser fazer uma reclamação sobre um moderador, por favor, envie uma mensagem privada para o administrador.

Regra nº 20:
Qualquer usuário que tenha sido banido do fórum não pode voltar a inscrever-se com um novo nome de usuário, a menos que com permissão expressa dada pelos moderadores / administração.

Regra nº 21:
Qualquer membro pode criar uma assinatura. Apenas observe para que a assinatura não seja intrusiva, ou seja, sem exageros de cores e tamanhos.

Regra nº 22:
Links em assinatura e apresentações pode ser de blogs pessoais ou blogs sobre temas Microsoft Office. Links para outros sites como consultoria e serviços comerciais podem ser permitidos a critério dos moderadores/administrador baseado em compromisso comprovado com o fórum. Salvo os casos descritos, tais links serão considerados spam e removidos.

Regra nº 23:
O uso do chat é permitido apenas para interação entre os membros. Não é permitido perguntar e nem tirar dúvidas via chat. Para cada dúvida deve ser aberto um novo tópico.

Anexos
Apenas são aceitos anexos nas extenções: xlsx, xlsm, xlsb, xls, docx, docm, zip, rar, 7z, tar, ace, bz2, gtar, gz, tgz

Recomendações
#1 - Ao enviar uma pergunta, procure anexar sua planilha/arquivo exemplo
#2 - Seja educado, se um usuário lhe ajudou, agradeça clicando no botão 'GOSTEI' presente na mensagem dele.
#3 - Antes de utilizar o fórum pela primeira vez, é de bom tom se apresentar à comunidade. Utilize o tópico no link a seguir para se apresentar clicando neste link

Observações
#1 - Os membros podem ser obrigados a remover ou alterar uma assinatura ou qualquer conteúdo considerado impróprio, por qualquer razão, pelos moderadores.
#2 - Estas regras também se aplicam a mensagem privada. A violação destas regras pode levar a seu serviço de mensagem privada a ser revogado.
#3469
Ola, meu nome eh Thais, tenho 34 anos e moro no Rio de Janeiro.
Trabalho com controles de indicadores e o hoje o trabalho eh extremamente braçal, o que abre espaço para mtas falhas humanas no numero final que eh apresentado.
Estamos automatizando mtos processos atraves do SAS para a tratativa de bases e a expectativa eh usar o Add-in do SAS para o excel, a fim de ter um resultado final apresentado de forma clara e simples.
Cursei Administraçao, mas fiz Processamento de Dados no ensino medio, desta forma os comandos e logicas nao sao mais simples para mim, a questao eh conhecer os comandos.
Quando achei seus videos Laender, percebi que isso tambem nao seria um impecilio. Sua didatica eh otima e faz parecer td mto simples.
Ja utilizei a ideia do mapa em uma dash e misturei com o desafio do quebra cabeça rs. Coloquei o logo da minha empresa por tras do mapa e uma das cores deixei translucida, de forma q ao clicar vejo pedaços do logo e tb posso, com determinada açao, ver o logo inteiro.
Estou mto orgulhosa de mim :D e devorando seus videos rs
Tentei ver o video ao vivo, mas nao estava conseguindo digitar no bate papo, acredito q seja pq ainda nao tinha me inscrito no forum.
Agora esperando ansiosa pela semana q vem.
Um grande abraço e mto mto obrigada...
Aproveitando o momento rs... como faço para limpar as celulas com valores de seleçao ao fechar o excel? Sei que posso usar o Clearcontents, mas nao sei em que momento atrelar a execuçao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 14

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord