Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Sua primeira vez no fórum? Saiba como participar.
  • Avatar do usuário
Por SERVULO
#20417
Boa, tarde, Senhores Colaboradores,

Estou montando uma planilha para apuração de salários em determinados períodos. Consegui caminhar um pouquinho, porém, estou me esbarrando em uma dificuldade, qual seja, fazer com que apareça na sequência o 13º Salário, correspondente aos períodos apurados. Já tentei algumas fórmulas, mas não estou logrando êxito.
Alguém poderia me sugerir uma fórmula ou função capaz de sanar tal impeditivo de conclusão do meu trabalho?
Desde já, agradeço a todos os coletas deste Fórum, a atenção dispensada.
A fim de ilustrar minha dúvida, gostaria de encaminhar uma imagem, para melhor entendimento do meu escopo, e, análise do grupo, mas ainda não sei como fazer isto.
Grato.
Sérvulo.
#21357
VERIFICAR PERTENCIMENTO DE VALOR EM INTERVALO. Boa tarde. Tenho uma tabela constando Faixa CEP Inicial e Final que uma determinada transportadora atende. Preciso pesquisar se o CEP do cliente é atendido ou não por esta transportadora. Eu havia criado um PROCV, mas como ele pega o mais próximo, identificamos um erro ao tentar enviar uma mercadoria ao cliente, Sendo assim alguem poderia me ajudar a como criar uma formula mais eficiente? Desde já agradeço
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 14
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord