Como Fazer? Qual Função ou Fórmula Usar.
Enviado: 02 Fev 2017 às 14:24
Prezados, boa tarde!
Estou precisando de ajuda com a planilha em anexo, pois não tenho ideia de como atender os Itens 06 e 10 informados abaixo.
Explicação:
Preciso lançar nesta Planilha as Ordens de Serviço atendidas pelos colaboradores da empresa em que eu trabalho. Para cada linha da planilha posso ter uma Ordem de Serviço de uma empresa diferente, pois tenho 03 contratos com empresas distintas e cada uma delas tem um valor para a Hora Técnica de Serviço.
Infelizmente preciso que todas estas informações façam parte da mesma Planilha.
Planilha em anexo.
Informações da Planilha:
01) Coluna Contrato: Identifica a empresa onde o serviço foi prestador;
02) Coluna Nº Ordem de Serviço: Identifica o nº da Ordem de Serviço;
03) Coluna Status da Ordem: Identifica qual o Status da Ordem de Serviço junto ao Cliente;
04) Coluna Descrição do Serviço: Identifica o Serviço Realizado;
05) Coluna Valor: Identifica a quantidade total de HTS - Hora Técnica de Serviço;
06) Coluna Valor da O.S: Precisa trazer o Valor da O.S conforme o Contrato informado;
06) Coluna Percentual: identifica o percentual que Colaborador trabalhou na O.S, caso esta seja compartilhada, será repetida e fracionada;
07) Coluna Chapa: Identifica da Chapa do Coloborador;
08) Coluna Executante: identifica o Colaborador que trabalhou na Ordem de Serviço;
09) Coluna Quantidade realizada na O.S: identifica a quantidade de HTS realizada pelo colaborador levando-se em conta o percentual informado na Coluna Percentual;
10) Coluna Valor Realizado na OS (R$): Precisa trazer o Valor realizado em reais conforme o Contrato informado;
11) Coluna Data Abertura: Identifica a data de abertura da Ordem de Serviço;
12) Coluna Data Autorização: Identifica a data de autorização da Ordem de Serviço;
13) Coluna Data da Entrega: Identifica a data de entrega da Ordem de Serviço;
14) Coluna Observações: Identifica alguma observação para Ordem de Serviço.
Estou precisando de ajuda com a planilha em anexo, pois não tenho ideia de como atender os Itens 06 e 10 informados abaixo.
Explicação:
Preciso lançar nesta Planilha as Ordens de Serviço atendidas pelos colaboradores da empresa em que eu trabalho. Para cada linha da planilha posso ter uma Ordem de Serviço de uma empresa diferente, pois tenho 03 contratos com empresas distintas e cada uma delas tem um valor para a Hora Técnica de Serviço.
Infelizmente preciso que todas estas informações façam parte da mesma Planilha.
Planilha em anexo.
Informações da Planilha:
01) Coluna Contrato: Identifica a empresa onde o serviço foi prestador;
02) Coluna Nº Ordem de Serviço: Identifica o nº da Ordem de Serviço;
03) Coluna Status da Ordem: Identifica qual o Status da Ordem de Serviço junto ao Cliente;
04) Coluna Descrição do Serviço: Identifica o Serviço Realizado;
05) Coluna Valor: Identifica a quantidade total de HTS - Hora Técnica de Serviço;
06) Coluna Valor da O.S: Precisa trazer o Valor da O.S conforme o Contrato informado;
06) Coluna Percentual: identifica o percentual que Colaborador trabalhou na O.S, caso esta seja compartilhada, será repetida e fracionada;
07) Coluna Chapa: Identifica da Chapa do Coloborador;
08) Coluna Executante: identifica o Colaborador que trabalhou na Ordem de Serviço;
09) Coluna Quantidade realizada na O.S: identifica a quantidade de HTS realizada pelo colaborador levando-se em conta o percentual informado na Coluna Percentual;
10) Coluna Valor Realizado na OS (R$): Precisa trazer o Valor realizado em reais conforme o Contrato informado;
11) Coluna Data Abertura: Identifica a data de abertura da Ordem de Serviço;
12) Coluna Data Autorização: Identifica a data de autorização da Ordem de Serviço;
13) Coluna Data da Entrega: Identifica a data de entrega da Ordem de Serviço;
14) Coluna Observações: Identifica alguma observação para Ordem de Serviço.