Mudança na Ordem das variáveis sem perda de informações
Enviado: 01 Fev 2017 às 13:54
Boa Tarde,
Esse email vai ficar um pouquinho longo, mas é porque apesar da minha necessidade ser relativamente simples, o entendimento do arquivo anexo é um pouco complexo:
Criei nomes, datas e produções aleatórias, então por isso alguns percentuais estão acima de 100%.
Este arquivo foi feito por mim para ser um acompanhamento de projetos para o ano de 2017, basicamente na aba cadastro eu adiciono as informações relacionadas aos projetos e elas se repetem nas planilhas de volumes por gerente e por fornecedor que me dão uma visão da produção naquele momento X o quanto do cronograma já foi corrigido. Todas as leituras são baseadas na informação de produção de cada projeto que é alimentada diariamente nas planilhas respectivas de cada semana.
Pois bem, até aí o arquivo que montei atende perfeitamente as minhas expectativas. Porém meu problema é que alguns dos projetos tem mais de 1 fornecedor como no exemplo do projeto BOLAS onde eu tenho a leitura total do projeto e depois um agrupamento com o "pedaço" relacionado a cada fornecedor, como a planilha é toda baseada na aba CADASTRO se eu adiciono algum fornecedor durante o projeto eu poderia simplesmente trocar a ordem dos códigos e automaticamente eu conseguiria encaixar aquele novo fornecedor no seu respectivo projeto e agrupá-lo para melhor visualização como está no projeto bolas, porém, como a alimentação da produção dos projetos é feita manualmente nas abas semanais se eu fizer isso trocarei os nomes mas as produções ficarão travadas e eu perderei completamente as referências.
Alguém tem alguma sugestão de como eu poso resolver isso?
Envio arquivo anexo e fico a disposição pra explicar melhor caso tenha ficado vago.
Esse email vai ficar um pouquinho longo, mas é porque apesar da minha necessidade ser relativamente simples, o entendimento do arquivo anexo é um pouco complexo:
Criei nomes, datas e produções aleatórias, então por isso alguns percentuais estão acima de 100%.
Este arquivo foi feito por mim para ser um acompanhamento de projetos para o ano de 2017, basicamente na aba cadastro eu adiciono as informações relacionadas aos projetos e elas se repetem nas planilhas de volumes por gerente e por fornecedor que me dão uma visão da produção naquele momento X o quanto do cronograma já foi corrigido. Todas as leituras são baseadas na informação de produção de cada projeto que é alimentada diariamente nas planilhas respectivas de cada semana.
Pois bem, até aí o arquivo que montei atende perfeitamente as minhas expectativas. Porém meu problema é que alguns dos projetos tem mais de 1 fornecedor como no exemplo do projeto BOLAS onde eu tenho a leitura total do projeto e depois um agrupamento com o "pedaço" relacionado a cada fornecedor, como a planilha é toda baseada na aba CADASTRO se eu adiciono algum fornecedor durante o projeto eu poderia simplesmente trocar a ordem dos códigos e automaticamente eu conseguiria encaixar aquele novo fornecedor no seu respectivo projeto e agrupá-lo para melhor visualização como está no projeto bolas, porém, como a alimentação da produção dos projetos é feita manualmente nas abas semanais se eu fizer isso trocarei os nomes mas as produções ficarão travadas e eu perderei completamente as referências.
Alguém tem alguma sugestão de como eu poso resolver isso?
Envio arquivo anexo e fico a disposição pra explicar melhor caso tenha ficado vago.