Página 1 de 1

preenchimento automático de coluna em planilha no Excel

Enviado: 31 Jan 2017 às 18:59
por wilson1945
* sou neófito de info. a planilha anexada foi feita por um conhecido e que após algumas observações adaptei a minha necessidade. Veja que na Plan 4 da Planilha anexa, na coluna " situação atual" há um preenchimento automático em razão do preenchimento ou não das colunas " previsão de novo exame" e " data do exame periódico". Preenchimento automático: atualizado, vencido e/ou a vencer.
* quero que ao ser lançado um determinado exame demissional na coluna "data do exame demissional", na coluna " situação atual" equivalente haja preenchimento automatico de DESLIGADO e NAO COMO ESTÁ SAINDO # VALOR, ETC.
* No aguardo. ats.

Re: preenchimento automático de coluna em planilha no Excel

Enviado: 31 Jan 2017 às 19:29
por Kledison
Boa noite,

sugestão, coloque a fórmula abaixo na coluna F2 e arraste para baixo, levando em conta que se a coluna B estiver com algum valor a fórmula acusará DESLIGADO.
Código: Selecionar todos
=SE(B2<>"";"Desligado";SE(ÉCÉL.VAZIA(E2);SE(D2<=HOJE();"vencido";"a vencer");"atualizado"))
Att