Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#96
Fiz uma macro na pasta PERSONAL, e salvei e agora qualquer pasta que abrir no Excel ele exibe duas planilhas, uma fica toda em branco. A unica forma de retirar esta falha foi entrando na pasta XLINICIO (C:\Usuários\Nome do seu usuário\Dados de Aplicativos\Roaming\Microsoft\Excel\XLINÍCIO), e apagando a planilha PESSOAL.
Isto resolveu, porem minha macro foi excluída também.

Peço gentilmente um auxilio, se tem como eu gravar uma macro e que ela seja executada em todos as minhas planilhas sempre quando eu abrir alguma, e que não fique sempre duas planilhas visíveis.
exemplo do meu problema: Eu abri uma pasta chamada Genérico (Excel), ele abri normalmente, porem logo abri outro arquivo em branco (bloqueado) atras.
#97
Olá Rogério,

Estava abrindo duas porque você deve ter colocado as duas na pasta XLINICIO, não? Você deve acrescentar a sua planilha na pasta existente.

Dá uma lida nesse artigo da Microsoft, e veja se ajuda.

https://support.office.com/pt-br/articl ... t-BR&ad=BR
Por kiko
Posts
#98
Rogério Sarat bom dia, creio que para resolver esse seu problema você terá que salvar a planilha com as macros como Planilha Binária do Microsoft Excel, ou seja, com a extensão .XLSB e salva-la, no seu caso, em C:\Usuários\Nome do seu usuário\Dados de Aplicativos\Roaming\Microsoft\Excel\XLINÍCIO e sempre que abrir nova planilha, sua macro estará disponível. Espero poder ter ajudado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord