Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por JessicaRosa
Boa tarde, Pessoal

Estou começando a aprender a mexer em Macros e necessito criar uma em especial.
Criei uma planilha com diversas abas para controle de vendas por dia, estoque, vendas por modelo e despesas, porém tenho que manter algumas células bloqueadas para não ocorrer a alteração das fórmulas e, com isso, não se consegue aumentar as linhas da tabela e arrastar as formulas quando as vendas ultrapassam as linhas já pré-determinadas por mim.
O que eu necessito é de uma Macro que crie uma linha sempre depois da ÚLTIMA linha preenchida da tabela, com as formulas já determinadas.
Estou vasculhando a internet a uns 4 dias e as que encontro criam linhas no meio da tabela, pois se baseiam em uma terminada linha e criam a nova linha abaixo desta, ficando antes ou após a linha copiada na macro, não indo para o FINAL.

Exemplo:
Produto Mês Data Quantidade Valor Unitário Valor Vendido(bloqueada) Pagamento
....X.............X.........X..............X....................X..............................X..............................X
....Y..............Y.........Y................Y.....................Y...............................Y...............................Y
...Z..............Z........Z...............Z....................Z..............................Z..............................Z
(FINAL DA TABELA - CRIAR NOVA LINHA APERTANDO NO BOTÃO "INSERIR LINHA")

Muito obrigada!
Por gfranco
Boa tarde JessicaRosa.
Seria interessante que vc postasse sua planilha ( com dados fictícios mas mesma estrutura) com a macro de gravação escrita para uma sugestão mais acertada, entretanto, aqui vai uma sugestão meio "genérica" para resolver seu problema.