Página 1 de 1

Botão Ok após Clicar no botão Editar

Enviado: 20 Dez 2016 às 17:38
por ricardoantunes
Caros colegas, boa tarde!

Estou tentando criar um sistema caseira para o escritório da minha esposa, mas estou travado no botão editar, fiz dois botões, ao clicar no botão editar ele libera as textbox para edição, contudo o que vai confirmar a edição é botão ok, só que ele só edita a linha em que está a célula ativa e não reconhece as outras pessoas que seleciono na list, será que alguém consegue me ajudar a solucionar esta dúvida, não manjo de vba, estou fazendo as coisas conforme vou pesquisando e vendo vídeo para aprender.

segue a planilha para caso os colegas queiram ver o código.

obrigado pela atenção

Re: Botão Ok após Clicar no botão Editar

Enviado: 21 Dez 2016 às 02:18
por DJunqueira
Introduzi o conceito de tabelas nomeadas na sua planilha e isso foi extrapolado p/ o código dos formulários como vc pode ver no formulário Cadastro e Pesquisa.

Procurei reduzir seu código e resolvi a questão da edição dos registros.

Botão Ok após Clicar no botão Editar

Enviado: 21 Dez 2016 às 08:10
por ricardoantunes
Muito obrigado DJunqueira, ficou fantástico, e de quebra consegui entender como você reduziu os códigos com as tabelas nomeadas, muito obrigado mesmo, estou aprendendo esse mundão do excel e com a ajuda dos colegas vou longe se Deus quiser.

forte abraço