Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por Inovacao
#1743
Muito bom dia, a todos!! :)

Sou iniciante no fórum e estou muito contente de pode participar desta comunidade de feras no Excel.
Humildemente deixo minha duvida para os amigos que puderem me ajudar, desde já agradeço a todos que ao menos leram o meu tópico.
Bom a duvida é a seguinte, vou tentar detalhar o máximo possível.

Tenho duas tabelas uma de produtos e outra de pesquisa de produtos, na tabela de pesquisa de produtos a pesquisa é feita pelo nome e esta com validação com a tabela de produtos, o problema é que toda vez que pesquiso tenho que digitar o nome todo do produto, teria uma forma não sei se é possível pesquisar digitando apenas parte do nome.
EX: Pasta de dente, ao digitar Pa ele já mostrasse todos os produtos que iniciasse com este nome.

Desde já agradeço a todos os amigos.
Avatar do usuário
Por Vidal
Posts Avatar
#2469
Creio que tenho a solução que precisas! Envie uma cópia de sua Planilha com os dados cadastrados e informe qual seria o resultado esperado.. devolverei com o método que desenvolvi.
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#2470
Bom dia!!

Quais recursos vai usar somente formula para isso ou VBA?

Caso for usar VBA tente usar os controles (combobox), com ele além de ter uma lista você pode digitar parte de um nome.

Att
Avatar do usuário
Por Vidal
Posts Avatar
#2471