Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
#1608
Boa tarde amigos.

Solicito a ajuda de vocês no seguinte problema

Se trata de uma planilha para acompanhamento de uma campanha.

para facilitar o entendimento decidi inserir uma formatação condicional nas colunas que possuem porcentagem mostrado um preenchimento da mesma conforme a meta vai sendo alcançada.

O problema é que algumas células apresentam valores acima de 100%. ( necessário não posso alterar pois preciso medir o qt a meta foi ultrapassada ) e o preenchimento zera e volta a contar.

EX;

celula com 124% de atingimento tem o mesmo preenchimento de uma celula com 24%.

Então pergunto; É possivel configurar a formatação condicional travando o preenchimento em 100% ?


Na coluna "T" tenho mais uma dificuldade com formatação condicional.

Tento utilizar um sinalizador de setas, o objetivo a ser realizado esta na coluna "L", tento fazer da seguinte maneira

>=T5 seta verde para cima, 80% de T5 barra amarela, abaixo desse valor seta vermelha pra baixo.

consigo configurar uma celula mas ao arrastar ou duplo clique para estender a formatação obtenho valores repetidos.

é possivel formatar todas as celulas da coluna sem ter que fazer um a um ?


Realmente iria facilitar muito a minha vida.

Em anexo segue a planilha em questão



Grande abraço a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord