Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá a todos, pesquisando não consegui achar nenhum tutorial de como fazer o seguinte, eu criei um programa de cadastro de voluntarios de um instituto e estes voluntarios fazem uns cursos dentro do instituto, no cadastro deles eu coloquei caixa de seleção com todos os cursos e seleciono-os conforme o voluntario, portanto, ficam alguns em branco pois nem todos tem concluído todos os cursos, o que eu gostaria de fazer é: criar um filtro dentro do programa com o nome de todos os cursos e por exemplo tenho curso1, curso2, curso3, e curso4, dentro do filtro eu selecionar o curso4 e só me aparecer em outro filtro o nome de só quem tem estes cursos, mais um exemplo, tenho cadastrado:
João, José, Paulo e Fernanda e por exemplo só o Paulo e a Fernanda tem o curso 4 e neste filtro me aparecer só os dois, tem como fazer isso?
Grato.
Andrei T.
Whats:(48)96982452, Skype: and-trp1898
Bom dia.
Pelo problema apontado, me parece que o filtro avançado daria conta do recado.
Poste a planilha modelo para que alguém possa lhe ajudar.
At
gfranco
Boa noite
Veja se o anexo se aproxima de seu objetivo
Execute o userform que fiz de modelo e veja se ele exibe o esperado.
at
gfranco
gfranco escreveu:Boa noite
Veja se o anexo se aproxima de seu objetivo
Execute o userform que fiz de modelo e veja se ele exibe o esperado.
at
gfranco
Amigo, perfeito, tem como usar ele no mesmo userform de cadastro ou se não tiver, como executo o mesmo à parte? Puxa mas era exatamente isso, aguardo sua resposta
Eu acho que no mesmo userform do cadastro vai ficar im pouco apertado.
Eu colquei apenas 4 checkbox mas vc vai colocar 12 checks
Minha sugestão é criar um botão no cadastro para chamar esse userform de pesquisa pois acho que vai ficar mais organizado esteticamente
No botão que criar no cadastro é só chamar esse outro userform com a instrução:
buscador.show
Beleza, só que estou com um problema, se eu buscar por um curso especifico ele me da todos que tem este curso, porem, se eu selecionar outro depois de ja ter feito uma pesquisa ele repete o nome, ou seja, ele duplica o resultado de busca, aparece duas vezes o nome do eder por exemplo.
Bom dia.
Eu tinha interpretado (pela sua postagem inicial) que seria buscado um curso de cada vez.
Vou reestruturar a lógica de busca e posto outra alternativa assim que terminar,ok?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord