Controle e Registro de Reclamações
Enviado: 20 Set 2016 às 14:40
Olá,
Estou tentando criar uma planilha de cadastro de reclamação de clientes onde será realizado um fluxo de cadastro e de respostas. Anexo os dois modelos.
Vou tentar explicar minha ideia:
Temos 5 supervisores de terminais que são responsáveis em responder as reclamações que são cadastradas pelo setor de reclamações, ou seja, temos uma pessoa que realiza o registro da reclamação na planilha e os supervisores devem responder os campos pertinentes à ele, atualmente temos cinco planilhas para cadastrar essas informações, a ideia seria criar uma única planilha para realizar o cadastro onde ao clicar no botão cadastrar as informações fossem transferida para outro planilha.
No modelo anexo relatei alguns comentários esclarecendo alguns fatores.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Aguardo!
Estou tentando criar uma planilha de cadastro de reclamação de clientes onde será realizado um fluxo de cadastro e de respostas. Anexo os dois modelos.
Vou tentar explicar minha ideia:
Temos 5 supervisores de terminais que são responsáveis em responder as reclamações que são cadastradas pelo setor de reclamações, ou seja, temos uma pessoa que realiza o registro da reclamação na planilha e os supervisores devem responder os campos pertinentes à ele, atualmente temos cinco planilhas para cadastrar essas informações, a ideia seria criar uma única planilha para realizar o cadastro onde ao clicar no botão cadastrar as informações fossem transferida para outro planilha.
No modelo anexo relatei alguns comentários esclarecendo alguns fatores.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Aguardo!