Listagem de tarefas conforme cliente
Enviado: 20 Set 2016 às 10:59
Bom dia pessoal,
Estou desenvolvendo uma planilha, onde um dos meus objetivos para com esta é de que eu tenha uma posição das tarefas e/ou atividades a serem executadas conforme cada cliente em meu escritório.
Por exemplo:
Possuo cerca de 50 clientes, e cada um deles possui algumas tarefas que devem ser executadas, referentes a trabalhos que estou prestando à eles. Criei uma macro para inserir tarefas, as quais vão para uma pasta de trabalho chamada "Banco de Dados". Nesta pasta de trabalho estou colocando todas as tarefas de todos os clientes em geral, porém eu quero que em outra pasta de trabalho, chamada "Tarefas por empresa", esta planilha me traga as tarefas conforme a empresa que eu filtrar.
Então digamos que no meu banco de dados eu tenha cadastrado 100 tarefas, divididas entre todos os clientes, e nessa pasta de trabalho "Tarefas por empresa" eu quero que a planilha liste apenas as tarefas referentes ao cliente que eu escolher.
A minha dificuldade está no fato de que poderá existir por exemplo, 5 tarefas para o Cliente A, 10 tarefas para o Cliente B, 8 tarefas para o Cliente C, e assim sucessivamente. Como o número de tarefas não é fixo, não sei como fazer para que a planilha me traga essa listagem.
A imagem em anexo talvez esclareça melhor o que desejo fazer.

Caso alguém tiver a solução para isso, ficarei muito agradecido.
Valeu!
Estou desenvolvendo uma planilha, onde um dos meus objetivos para com esta é de que eu tenha uma posição das tarefas e/ou atividades a serem executadas conforme cada cliente em meu escritório.
Por exemplo:
Possuo cerca de 50 clientes, e cada um deles possui algumas tarefas que devem ser executadas, referentes a trabalhos que estou prestando à eles. Criei uma macro para inserir tarefas, as quais vão para uma pasta de trabalho chamada "Banco de Dados". Nesta pasta de trabalho estou colocando todas as tarefas de todos os clientes em geral, porém eu quero que em outra pasta de trabalho, chamada "Tarefas por empresa", esta planilha me traga as tarefas conforme a empresa que eu filtrar.
Então digamos que no meu banco de dados eu tenha cadastrado 100 tarefas, divididas entre todos os clientes, e nessa pasta de trabalho "Tarefas por empresa" eu quero que a planilha liste apenas as tarefas referentes ao cliente que eu escolher.
A minha dificuldade está no fato de que poderá existir por exemplo, 5 tarefas para o Cliente A, 10 tarefas para o Cliente B, 8 tarefas para o Cliente C, e assim sucessivamente. Como o número de tarefas não é fixo, não sei como fazer para que a planilha me traga essa listagem.
A imagem em anexo talvez esclareça melhor o que desejo fazer.

Caso alguém tiver a solução para isso, ficarei muito agradecido.
Valeu!