Página 1 de 1
Excel Connector
Enviado: 26 Ago 2016 às 12:59
por sergioferreira
Boa tarde!
Quem conhece a ferramenta Excel Connector para fazer conexão com a base de dados do sistema baseado na tecnologia da SalesForce?
Re: Excel Connector
Enviado: 26 Ago 2016 às 13:15
por alexandrevba
Boa tarde!!
Apenas ouvir falar...
Do que você precisa?
Exponha sua dúvida, talvez alguém pode te ajudar.
Att
Re: Excel Connector
Enviado: 26 Ago 2016 às 14:29
por sergioferreira
Eu não consigo achar ele de jeito nenhum para baixar. Eu preciso dele para conectar as planilhas e serem atualizadas automaticamente. Pois o pessoal da área de TI da Sofit4Transport falou que Excel Connector resolveria meu problema.
Re: Excel Connector
Enviado: 26 Ago 2016 às 15:27
por alexandrevba
Boa tarde!!
Eu não sei se vou poder ajudar...
Já tentou aqui:
https://developer.salesforce.com/page/F ... _Connector
Fique atento com a versão so SO e MsOffice que está usando.
Att
Excel Connector
Enviado: 26 Ago 2016 às 16:13
por sergioferreira
Alexandre, boa tarde.
Eu consegui instalar tudo beleza. Mas na hora de logar com a minha conta na SalesForece apresenta a mensagem do link abaixo no Excel:

Excel Connector
Enviado: 26 Ago 2016 às 16:45
por sergioferreira
Eu estou achando que o SERVER URL está com o caminho errado, e não consegue fazer a conexão com a base.
Re: Excel Connector
Enviado: 29 Ago 2016 às 08:34
por alexandrevba
Bom dia!!
Eu sei que por algum motivo (valor que uma tag recebe e que talvez esteja errada),não está podendo obter conexão.
Att