- 15 Jun 2015 às 19:19
#1309
Minha duvide é:
Tenho uma planilha onde faço o lançamento de todas as correspondências que meu funcionário recebe, porem preciso de um comendo que faça uma busca de todas as correspondências recebidas através do numero do registro dele exemplo:
Na planilha SEDEX: na coluna A (numero do registro), B (nome do funcionário) e assim por diante, porem tenho vários funcionários diferentes e todos lançados na mesma planilha.
Na planilha busca:
Preciso que ao colocar o numero do registro do funcionário, apareça as linhas de baixo todos seus recebimento de modo que eu possa imprimir este relatório.
To perdido pois já tentei usar o procv e só me aparece o primeiro recebimento e eu preciso de todos.
Obrigado
Tenho uma planilha onde faço o lançamento de todas as correspondências que meu funcionário recebe, porem preciso de um comendo que faça uma busca de todas as correspondências recebidas através do numero do registro dele exemplo:
Na planilha SEDEX: na coluna A (numero do registro), B (nome do funcionário) e assim por diante, porem tenho vários funcionários diferentes e todos lançados na mesma planilha.
Na planilha busca:
Preciso que ao colocar o numero do registro do funcionário, apareça as linhas de baixo todos seus recebimento de modo que eu possa imprimir este relatório.
To perdido pois já tentei usar o procv e só me aparece o primeiro recebimento e eu preciso de todos.
Obrigado