Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
#1309
Minha duvide é: :o
Tenho uma planilha onde faço o lançamento de todas as correspondências que meu funcionário recebe, porem preciso de um comendo que faça uma busca de todas as correspondências recebidas através do numero do registro dele exemplo:
Na planilha SEDEX: na coluna A (numero do registro), B (nome do funcionário) e assim por diante, porem tenho vários funcionários diferentes e todos lançados na mesma planilha.
Na planilha busca:
Preciso que ao colocar o numero do registro do funcionário, apareça as linhas de baixo todos seus recebimento de modo que eu possa imprimir este relatório.
To perdido pois já tentei usar o procv e só me aparece o primeiro recebimento e eu preciso de todos.

Obrigado :D
#1310
Boa noite Renesecurity,

Para atingir seu objetivo teremos que utilizar o VBA, você poderia anexar a sua planilha para facilitar a visualização e programação da solução?
Aguardo sua resposta!

Att.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord