Organização de Empresas com base em Cidade
Enviado: 05 Jul 2016 às 12:08
Bom dia!
Não sei praticamente nada de Excel, por isso preciso da ajuda de vocês.
Tenho uma tabela com os dados de várias empresas, e preciso que ela se organize sozinha com base em uma coluna específica.
Por exemplo: se eu colocar um dado na coluna E2, ele vai verificar qual bloco tem aquele mesmo dado e colocar a linha inteira logo abaixo da última daquele bloco, deixando sempre duas linhas de espaçamento para o próximo bloco.
Na planilha anexada, tem um pouco do que eu preciso.
Já agradeço quem puder me ajudar.
Até.
Não sei praticamente nada de Excel, por isso preciso da ajuda de vocês.
Tenho uma tabela com os dados de várias empresas, e preciso que ela se organize sozinha com base em uma coluna específica.
Por exemplo: se eu colocar um dado na coluna E2, ele vai verificar qual bloco tem aquele mesmo dado e colocar a linha inteira logo abaixo da última daquele bloco, deixando sempre duas linhas de espaçamento para o próximo bloco.
Na planilha anexada, tem um pouco do que eu preciso.
Já agradeço quem puder me ajudar.
Até.