Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por FCamargo
Posts
#1181
Boa tarde Gurus do excel,
Este é o meu primeiro tópico :D
Eu fiz uma planilha no excel e colei a mesma no documento word com vinculo, ou seja, quando eu atualizar o excel a planilha que está no word atualiza também.
Mas o que acontece é que quando eu peço para planilha que esta no word atualizar, a planilha perde a sua formatação.

Como eu faço para que a planilha apenas atualize os dados, sem perder a formatação de sua tabela?

Obrigado
Fabricio
Por duds
Posts
#1182
Boa tarde FCamargo,

Você está colando ela com qual formato?
Aguardo sua resposta

Att.
Por duds
Posts
#1185
Então faça o seguinte:
  1. No Excel, copie a planilha que deseja
  2. No Word, utilize a função "Colar Especial..."
  3. Selecione a opção"Colar vínculo:"
  4. Na lista "Como:", selecione "Pasta de Trabalho do Microsoft Excel: objeto"
Caso tenha alguma dúvida me avise.
Aguardo sua resposta.

Att.
Por FCamargo
Posts
#1186
A planilha do Excel tem toda uma personlização nas celulas (cores).
Eu queria levar para o word sem formatação nenhuma, ou seja, celulas sem cor.

Para a planilha original com cores, funcionou o vinculo.
Mas para esta opção de sem formatação do excel (tabela preto e branco) não funcionou a formatação, sempre quando atualizo fica bagunçado a formatação.
Por FCamargo
Posts
#1187
Outra duvida...
Tenho 6 colunas na minha planilha. Gostaria de copiar e vincular no word somente a coluna exemplo 2,5 e 6.
Para copiar é facil, basta ocultar as colunas que não quero copiar e colar no word.
Mas eu preciso que apareça as 6 colunas no excel, porque ele está vinculado no autocad também, e lá deverá aparecer as 6 colunas.

Existe a possibilidade de colar colunas especificas para word?
Por duds
Posts
#1189
Infelizmente esta é a função do vínculo, sempre que a planilha for alterada, ela atualiza automaticamente tudo, tanto formatação quanto os valores, eu pessoalmente desconheço alguma opção para formatá-los independentemente, desconsiderando o vínculo. Caso os valores não sejam alterados você pode fazer o mesmo processo porém não selecionar a opção de vínculo, então poderá alterar a formatação de cada um independentemente.
Caso ainda tenha alguma dúvida me avise.
Aguardo sua resposta.

Att.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord