Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por mmanhani
Bom dia pessoal,

Estou com um problema, estou fazendo uma tabela para cálculo das multas com base na NR28. Com a ajuda de outros usuários já consegui a maior parte. Eu gostaria de saber se há alguma função que introduza uma restrição, por exemplo:

Gostaria de digitar NR12 e só buscar os itens dessa norma. No momento estão todos os dados numa aba só, então há alguns conflitos de dados entre as normas, algumas possuem o mesmo item que outras. Eu gostaria de algo que restringisse, a partir do momento que eu digitasse NR13, por exemplo, ele só buscaria os itens da NR 13.

Será que consigo algo do tipo?

Desde já agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia!!
eu digitasse NR13
Em qual das guias e céluals ou colunas ou intervalos vc deve digitar a norma?

Se possível seja mais claro.

Att
Por mmanhani
Alexandre,

Todas as normas da NR1 à NR36 estão na aba NORMAS.

Fiz uma caixa suspensa na coluna B com apenas o título das normas. NR1, NR2, ....
Na coluna C eu gostaria que fosse possível apenas introduzir as normas da aba NORMAS reference à seleção desejada.

Se eu seleciono, na caixa suspensa, NR1 na célula B1, eu gostaria que fosse possível apenas fazer a busca dos itens constantes nessa NORMA na célula C1, se vc abrir o arquivo anexo, vc consegue entender melhor.

Desde já, grato.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord