Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para indicar livros e materiais relacionados ao Excel
  • Avatar do usuário
Por HugoGoulart
#11728
Pela primeira vez utilizo este fórum para pedir uma orientação.
Necessito de indicação, visto a grande quantidade de cursos on line que encontramos no Dr. Google, do melhor site que ensine VBA para Excel. Pode ser gratuito ou pago, o que busco é a indicação de ser bom.
Como vocês sabem, melhor do que eu, o dom de educar e uma particularidade que cada indivíduo tem. Existe uma gama grande de educadores de VBA, a maioria que visitei considerei fracos expositores ou de certa forma até imaturos no ato de ensinar. Por este motivo venho aqui pedir indicações.
Como já citado em minha apresentação inicial, resido no Rio de Janeiro - RJ e participo a mais de 20 anos de uma instituição filantrópica que hoje necessita do desenvolvimento de um software para administrar os associados (cadastro, pagamentos, impressão de carteiras, ...) e a missão deste desenvolvimento está sobre minha responsabilidade. Pretendo montar no Excel me utilizando dos recursos das Macros em VBA.
Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
Por DJunqueira
Avatar
#11732
P/ fazer isso q vc está querendo de forma integrada penso q a melhor ferramenta é o Access e não o Excel q é mais apropriado p/ análise de informação do q cadastro. O Access acaba sendo o desdobramento natural p/ quem começa cadastrando poucas pessoas em Excel, ele dá menos margem de erro p/ pessoas diferentes preenchendo formulários.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord