Cadastro via userform
Enviado: 06 Jun 2016 às 11:41
Pessoal, bom dia.
Estou com uma dúvida que não consigo sanar.
Tenho uma planilha automatizada para pesquisa e cadastro.
Digito um valor específico no campo pesquisar e dou enter, ele retorna uma série de informações de um banco de dados.
Após isso, clico em cadastrar e essas informações vai para outra aba da planilha.
Exemplo: Digito o código 0001, pesquiso e retorna o motivo OK
Digito o código 0002, pesquiso e retorna o motivo NÃO OK
O que preciso é, quando eu clicar em cadastrar, ele ir para planilhas específicas, como a Plan_OK para o motivo OK e a Plan_NÃO_OK para os motivos NÃO OK.
Por favor, podem me ajudar? Não consigo encontrar isso em lugar algum.
Obrigado.
Estou com uma dúvida que não consigo sanar.
Tenho uma planilha automatizada para pesquisa e cadastro.
Digito um valor específico no campo pesquisar e dou enter, ele retorna uma série de informações de um banco de dados.
Após isso, clico em cadastrar e essas informações vai para outra aba da planilha.
Exemplo: Digito o código 0001, pesquiso e retorna o motivo OK
Digito o código 0002, pesquiso e retorna o motivo NÃO OK
O que preciso é, quando eu clicar em cadastrar, ele ir para planilhas específicas, como a Plan_OK para o motivo OK e a Plan_NÃO_OK para os motivos NÃO OK.
Por favor, podem me ajudar? Não consigo encontrar isso em lugar algum.
Obrigado.